Gostou? Compartilhe

Candinho (Sergio Guizé) ganhará um carro da mãe em Êta Mundo Bom, contente ele resolver fazer um passeio que acaba se tornando uma aventura mas no final ele acabará causando um acidente ao lado de Sandra (Flávia Alessandra).

Após receber o agrado de Anastácia (Eliane Giardini) que lhe dá um automóvel de presente, ela explica que o carro havia sido dado a Ernesto (que tinha se passado por ele, porém agora com o filho verdadeiro, os documentos foram todos atualizados. Candinho fica muito feliz com o presente e convidará a mãe para um dar passeio, só que a dona da Fábrica de sabonetes recusa.

Depois de receber instruções de Celso (Rainer Cadete), Anastácia joga a bomba para a sobrinha: “Sandra vai. São namorados!”. A vilã então obedece a tia, porém acaba indo com muito medo. O passeio se torna uma aventura e desesperada, a megera interesseira decide ajudar o namorado ao perceber que ele está andando el alta velocidade: “Candinho, diminua a velocidade, pise no breque!”. Desajeitado, o caipira causa um acidente.

Leia Também: 

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.