Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Betty A Feia Em Nova York, Armando (Erick Elías) acabará bebendo todas levará uma surra no bar e terá recaída com Marcela (Sabrina Seara).

Só que Betty (Elyfer Torres) escutará no banheiro quando Marcela contará a Patricia (Sylvia Sáenz) sobre a “noite maravilhosa” que ela teve com com Armando. Isso acabará destruindo novamente os sentimentos de Betty.

A presidente da V&M procura Joaquín (Bernard Bullen), que já instalará seus escritórios no mesmo prédio, ela chegará até ao designer e dirá que aceita ser sua namorada. O novo casal se beija e Armando aparece na hora e os vê, ele interrompe a cena apenas para dizer a sua amada que eles estão esperando por ela na reunião da V&M, que ela e seu novo namorado a administrará.

Leia Também: 

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.