More

    Cara e Coragem: Alfredo constrange Joca ao flagrá-lo com amante

    Joca (Leopoldo Pacheco) acabará ficando na beira do precipício, isso porque ele estará muito perto de ser exposto em Cara e Coragem (Globo), o malandro estará em um clima intímo com Olívia (Paula Braun), sua amante e mãe da filha que ele esconde, no momento em que será flagrado por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), o crápula suplicará para o genro não comentar nada com Pat (Paolla Oliveira).

    O veterano se mostrará nervoso, pois a filha mais velha terá decidido se aproximar de Lou (Vitoria Bohn), como se já não bastasse, ambas se apresentarão juntas em um leilão beneficiente e a mulher do pai delas, Nadir (Stella Maria Rodrigues), resolverá assistir a apresentação.

    O homem ficará receoso ao acreditar que esse encontro poderá gerar alguma crise. Mas para o grande alívio do mentiroso, nada ocorrerá no decorrer da apresentação, porém a tranquilidade não durará muito, Joca estará com Olívia, na hora em que os dois serão flagrados por Alfredo.

    Leia Mais: Pablo Sanábio interpretará bailarino gay em Cara e Coragem

    O artista ficará desnorteado ao flagar o sogro em um clima amoroso com uma até então desconhecida, no entanto o sem vergonha tentará enrolar o rapaz, fora isso, Joca suplicará para que o marido de Pat não diga nada do que viu para a dublê.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página