More

    Piettro fala de “Recaída da Minha Vida”, seu novo trabalho, e nova fase na carreira

    O cantor Piettro lançou no início de junho o seu novo single nas rádios e plataformas de todo o país, a música “Recaída da Minha Vida” chegou no dia 3 de junho, já acompanhada de clipe, marca registrada do brasiliense.

    Em “Recaída da Minha Vida” ele mistura diferentes sonoridades com uma pegada brasileira e traz um som que abraça um dos ritmos mais amados dos brasileiros: o sertanejo.

    “A temática é bem regional, bem brasileiro e eu misturo com influências latinas, me arrisco a dizer que é meu primeiro sertanejo (rs) e acredito que o público vai curtir esse som. Ela nasceu da vontade de fazer algo que tenha esse toque de brasilidade, que chegue a todos os públicos, de baladas até o público do interior, além disso ela trata de assuntos sufocantes para o coração” – completa.

    A letra da música, composta por Piettro, Bia Marques e Mateus Melo, do estúdio 48k, fala sobre um tema muito comum para todos, a “sofrência” por outra pessoa.

    “É dor de cotovelo pura. Fala sobre tentar esquecer alguém e não conseguir. Todo mundo tem alguém que é a recaída da sua vida, né?” – diz o cantor.

    Foto por Oseias Barbosa e Rebecca Wesolowski

    O clipe de “Recaída da Minha Vida”, dirigido por Tiago Nascimento, conta com uma grande produção que foi realizada no mês de maio em São Paulo. Lá foi montado um verdadeiro esquema para se criar um ambiente ideal em um dos locais mais emblemáticos da história de São Paulo, a Vila Itororó, localizada no bairro da Bela Vista, região central da cidade.

    “Tudo foi pensado de forma bem especial. Depois que conseguimos a liberação da prefeitura para realizar o clipe na Vila Itororó, começamos um segundo trabalho que foi o de transformar o local. Lá foi realizada uma verdadeira produção de arte, com tudo pensado, até os pequenos detalhes, no final vemos uma verdadeira festa junina com tudo o que se tem direito” – ressalta o artista.

    O vídeo foi gravado de forma aberta ao público, então os fãs puderam comparecer e se divertir com comidas típicas, banda, ou seja, uma verdadeira festa junina. Além de Piettro, a produção traz em seu elenco nomes como Luíza Lapa, Vinicius Meneguzzi, Daniel Toro, Bruna Medeiros e Renan Franco, além de Ariadna Arantes como participação especial.

    Tudo foi pensado para se chegar a um resultado em que qualquer pessoa que vá assistir se sinta nessa festa junina. Todos os figurinos, da quadrilha aos noivos, são de produção própria, todos são assinados pela minha mãe, a estilista Cenci Quevedo, que sempre esteve à frente dos meus looks desde início da minha carreira. No dia da gravação contamos com uma grande figuração, foram quase 40 pessoas entre amigos, atores e fãs que fizeram desse vídeo uma ocasião muito especial” – complementa o cantor.

    Foto por Rafael Marques

    Na história de “Recaída da Minha Vida”, Piettro vive um romance com a atriz Luíza Lapa. Os dois vão a uma festa junina e, em meio ao agito, se casam. No entanto, após a cerimônia, se desenrola uma sequência de situações bem inusitadas.

    A integração de todos deu todo o tom do vídeo, que é bem especial. Nele temos a história de um casal apaixonado que vai a uma festa junina bem extravagante, que tem as mais diferentes barraquinhas. Lá eles se casam e a união é selada com uma maçã do amor. Após provarem a fruta, desfrutam de uma verdadeira celebração ao amor, com direito a danças, tradições típicas e, é claro, muita alegria” – completa.

    O brasiliense, que atualmente reside na cidade de São Paulo, fala ainda dos novos passos em função do seu trabalho.

    “Nesse segundo semestre quero ser cada vez mais brasileiro e ousado. Vou tocar nas rádios como sertanejo, estarei presente em festivais não só LGBT’s, mas dentro do grande público com a mesma mensagem que venho trazendo, de amor e respeito ao próximo acima de tudo. Fui convidado para ser padrinho da Parada LGBTQIA+ de Búzios, Rio de Janeiro, que acontecerá em agosto. Já tenho shows por cidades no interior de São Paulo para o segundo semestre de 2022” – finaliza.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página