More

    Pantanal: Maria Bruaca fica indignada com presença de Marcelo na fazenda

    Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não conseguirá digerir nem um pouco o fato de que Tenório (Murilo Benício) tem na verdade duas famílias em Pantanal (Globo), e ela demonstrará toda essa revolta novamente.

    A dona de casa ficará ainda mais indignada e sem paciência com a tão inesperada chegada de ninguém mais ninguém menos do que Marcelo (Lucas Leto), o filho do fazendeiro com Zuleica (Aline Borges), tudo aponta que a matriarca não será nem um pouco uma ótima anfitriã.

    Logo após ver o marido chegar com o outro filho, Bruaca deixará o recinto com o intuito de trocar uma ideia com sua santa e será interrompida por Guta (Julia Dalavia). “Tô que nem se tivesse morrido”, desabafará a veterana, “Pelo amor de Deus, não diga isso”, rebaterá a primogênita, “É um atrevimento! Um descaramento ele tê vino!”, continuará a mulher.

    Leia Mais: Pantanal: Tenório perde as estribeiras com proximidade de Guta e Marcelo

    Guta insistirá que Marcelo não tem culpa dos erros causados pelo pai. “Não… Ninguém tem curpa de nada. A curpada disso tudo sô eu, que sempre fui uma Bruaca! Mais eu num sô mais uma Bruaca. Posso tê sido, durante muito tempo… Mais num sô mais!”, finalizará Bruaca.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página