Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo dão uma chance ao amor e se beijam pela primeira vez

Publicidade

Ao que tudo está de fato indicando, o tão aguardado beijo entre os apaixonados Gustavo (Carlo Porto)Cecília (Bia Arantes) finalmente acabará ocorrendo em Carinha de Anjo (Sbt), após muitas investidas por parte do bonitão, ele conseguirá amolecer de vez o coração da mocinha.

Cecília passará a refletir muito sobre o rumo do qual sua vida tomará definitivamente, isso porque ela já estará derretida por Gustavo. Como resultado ela será ousada e corajosa ao construir um outro caminho que ela estará mais do que disposta em escrever com a companhia do seu grande amor, após deixar o seu tão importante hábito da vida religiosa que já fazia grande parte de toda a sua história por ser uma de suas paixões, Cecília resolverá largar todo o seu passado e assim ela decidirá se entregar de vez para o fogo ardente da paixão.

Depois de viver 23 anos vivendo em um convento de freiras e seguindo as regras e tradições religiosas ao se tornar uma noviça, Cecília se verá abalada em sua vocação por causa de Gustavo e assim ambos se entregarão um para o outro com um beijo apaixonado que selará a união entre os pombinhos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página