Juanita aconselha Maricruz a se casar com Álvaro em Coração Indomável

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) sai da prisão e o primeiro a recebê-la e Álvaro (Sergio Goyri) que chama ela para trabalhar em sua casa cuidando de Elsa (Paola Torres), e a mocinha acaba aceitando. Depois de se encontrar com Álvaro, Maricruz conta a novidade para Juanita (Jessica Decote).

No hotel Maricruz conta a Juanita sobre seu novo emprego. Além disso, ela conta que Álvaro disse que elas podem se mudar para uma casinha que ele tem em sua propriedade. Mas ela recusou. Maricruz afirma que elas continuarão pagando um quarto de hotel e ela virá dormir no local todas as noites, se Elsa não precisar dela

Juanita pergunta a Maricruz se Álvaro declarou seu amor novamente, mas a mocinha se mostra muito confiante de que isso não acontecerá porque eles já conversaram sobre isso e ela deixou claro que não está interessada. A babá diz que na fazenda ele suspirava por ela e até os dois pensavam em se casar. Juanita acha que deveria considerá-lo como homem, porém, ele a ajudou muito e ela precisa de alguém. Se não Otávio (Daniel Arenas), Álvaro é o melhor candidato.

Não, ele não, afirma Maricruz que está determinada a fazer isso funcionar por conta própria. Mais uma vez ela estará longe de Otávio. Nesse ínterim, ela está muito curiosa para conhecer a filha de Álvaro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página