Paraíso Tropical: Paula decide se vingar ao se vestir de Taís e deixa a megera chocada

Publicidade

Logo após se livrar de vez da clínica, Paula (Alessandra Negrini) tomará uma atitude drástica porém necessária e com isso ela decidirá se vingar de uma vez por todas de sua irmã gêmea Taís em Paraíso Tropical (Canal Viva), com isso a vilã ficará boquiaberta ao ver sua irmã que estava supostamente morta na sua frente.

Paula será bem direta e dirá para Daniel (Fábio Assunção) que ela tem um plano para se vingar de Taís, ela pedirá para o mocinho continuar fingindo que acredita que a megera é de fato Paula. Nisso a mocinha decidirá se vestir de Taís com o objetivo de amedrontar a mau caráter, na sequência a irmã má ficará sabendo que a sua irmã da qual estava supostamente morta ligou, como resultado ela ficará completamente assustada, depois a víbora acabará caindo em uma cilada ao aceitar jantar fora com Daniel Ana Luísa (Renée de Vielmond) que saberá da farsa ajudará ele no plano. Com isso a veterana ligará na casa do empresário para ele ir ao jantar junto com a vilã, eles chegarão no restaurante e não demorará muito para Paula chegar toda vestida como sua irmã.

Taís ficará incrédula no que verá com seus próprios olhos e Paula se passando pela sua irmã fará toda uma cena para deixar a megera confusa, pois ela se passará de fato por Taís pois chamará a vilã de PaulaDaniel sustentará a mentira. Assim ambos começarão a mexer com a cabeça da mau caráter, e ela dirá para a mocinha ir embora, ela ficará totalmente atordoada com tudo e morrerá de medo, no outro dia, Paula dará a cartada final e irá expor tudo para o desespero da farsante que verá a sua máscara cair.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página