Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Carlos (Lisardo) vai beijar Adriana (Natalia Esperón), mas acaba sendo desprezado. Ela deixa claro que não devem misturar assuntos profissionais com sentimentos
Carlos vai estar em sua casa tomando um drink admirando uma foto antiga de Vitória (Erika Buenfil), após levar um pé na banda dela. Adriana entra. Ela pergunta se é a hora errada. Ele diz ao contrário, não poderia ter vindo em melhor hora. O cineasta serve champanhe a ela. Adriana percebe que ele está triste / estranho. Ele diz que acabou de fechar para sempre um capítulo da sua vida que durou 25 anos.
Carlos e Adriana assistirão a um filme emocionados. Ele vai admirar como ela é romântica. Adriana comenta que os corações deles são iguais. (ele se aproxima para um beijo). Adriana volta à realidade, e comenta que ele era o homem da irmã dela até recentemente. Ele diz que não tem culpa, pois eles não fizeram nada de errado.
Carlos tenta dar outro beijo nela, mas ela não vai nessa. Ela diz que só quer que o relacionamento deles seja profissional. Ela se sentiria mal fazendo isso com Vitória. De qualquer forma, Carlos joga a carta “você é uma mulher, eu sou um homem”, mas não funciona. Adriana vai embora. Não parece que Carlos está pronto para desistir, no entanto.