quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Carlos se despede de Vitória e volta para Espanha em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Carlos se despede de Vitória e volta para Espanha em Amores Verdadeiros

438

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Carlos (Lisardo) vai tentar reatar com Adriana (Natalia Esperón), mas ela acaba decidindo por não querer. Ele então se despede dela e do filho Adriano, e vai embora. Mas antes de ir embora de vez, o cineasta vai visitar Vitória (Erika Buenfil) seu antigo amor do passado para também se despedir.

Na ocasião, Vitória Balvanera está ao telefone falando com José Ângelo (Eduardo Yáñez) enquanto ele dá a ela a boa notícia de que Liliana (Sherlyn) vai sobreviver. Uma Vitória chora enquanto agradece por ela estar bem. Ambos concordam que foi um milagre. O fortão vai perguntar à amada porque ela está chorando, e Vitória diz a ele apenas para dar um beijo em Liliana e então José Ângelo diz a ela que Adriana teve seu filho. A empresária conta que não sabia e fala que é uma alegria que a irmã e o bebê estejam bem. Ela declara seu amor e depois desliga o telefone, agradecendo a Cristina (Mónika Sánchez) lá em cima pelo milagre da vida da enteada e também sobrinha.

Logo em seguida, após se despedir de José Ângelo ao telefone, Carlos entra para ver Vitória. Ele entra e se dão um grande abraço. O cineasta dá a notícia de que vai voltar para a Espanha. Vitória pergunta se ele passou para ver Adriana, ele responde que sim e viu seu filho. A mãe de Nikki (Eiza González) conta que ficou muito surpresa por ele saber agora. Carlos deixa Vitória saber que as coisas simplesmente não deram certo com Adriana e ele respeita a decisão dela.

Carlos diz para Vitória que sabe que Adriana e Adriano ficarão bem com o homem que ela ama. Ele diz então que só veio convidar Vitória e José Ângelo para a estreia do seu filme “Amores Verdadeiros” . Vitória pede para que ele não se preocupe, porque ele sempre será parte de sua família, na sequência se abraçam.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...