sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Carmem é flagrada aos beijos com Damião, Elisa chega na hora em Abismo de Paixão
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Carmem é flagrada aos beijos com Damião, Elisa chega na hora em Abismo de Paixão

170

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Carmem (Sabine Moussier) planejará uma sedução ardilosa. Ela tentará envolver Damião (David Zepeda) em seus jogos de charme, culminando em um beijo inesperado. No entanto, Elisa (Angelique Boyer), a verdadeira paixão de Damião, presenciará o ato.

Damião, buscando refúgio na serenidade da natureza, decidirá se despir e mergulhar em um rio próximo. Carmem, sempre calculista, verá nisso a oportunidade perfeita para executar seu plano, seguindo o protagonista até a água.

Veja também:

Final Trágico de Carmem em “Abismo de Paixão”: sem pernas, corta os pulsos e morre

Final “Abismo de Paixão”: Carmem morta, Ramiro preso e Elisa e Damião felizes; veja mais

Na cadeia, Centavinho apanha horrores dos outros detentos em A Gata

Acreditando estar nos braços de sua amada Elisa, Damião retribuirá o abraço de Carmem. A troca de carinhos será interrompida pela chegada de Elisa, que, chocada com a cena, fugirá do local, coração partido.

Quando a verdade vier à tona, Damião se verá nos braços não de Elisa, mas da manipuladora Carmem. A reação dele será de choque e repulsa, empurrando-a para longe e repreendendo-a por seu comportamento impulsivo.

Carmem, não aceitando a rejeição, tentará mais uma vez seduzir Damião. Mas ele, firme em sua posição, a confrontará com palavras duras, deixando claro que seu coração pertence a outra.

A sequência de eventos culminará com Damião deixando o lago, deixando para trás uma Carmem furiosa e humilhada pelo desprezo.

Compartilhar: