More

    Carmem mostra áudio e acusa Paula de assassinato em Quanto, Mais Vida Melhor!

    Na novela Quanto, Mais Vida Melhor! (Globo), mostrará que Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) se envolveram com o mesmo homem no passado. Além disso, foi Paula quem acabou se casando com Celso Terrae, deixando a vilã com o coração partido e com sede de vingança.

    Tanto que nos próximos capítulos Carmem vai revelar para seu comparsa, Marcelo (Bruno Cabrerizo), um trunfo de que a rival poderia ter sido a autora da morte do próprio marido. No entanto Paula que está fazendo o possível para que sua empresa Terrare Cosméticos não vá à falência, está confiante e contando com a ajuda do seu vice-presidente e amante.

    Entretanto Marcelo está apunhalando a poderosa pelas costas, ao se aliar a sua sua inimiga número 1. Aproveitando a cumplicidade, Carmem vai mostrar um áudio de Celso que comprovaria que Paula cometeu um crime. “Quero que você escute uma gravação. É do Celso Terrare”, dirá Carmem. “O marido da Paula?”, perguntará Marcelo. “O morto. Ele me deixou esse recado no celular minutos antes de cair do terraço da Terrare.”, afirmará a executiva que dará a entender que foi Paula quem matou o marido.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página