Carol deixa pai morrer como indigente em Haja Coração

Publicidade

No capitulo de hoje (05/12) em Haja Coração, Carol (Bruna Griphao) atende o pedido do pai e o deixa morrer como indigente para salvar seus irmãos.

Afonso (Mario Hermeto) é alcoólatra, o patriarca da família ficou assim, após a morte de sua esposa, mãe de seus três filhos Carol, Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka) 

Após dias desaparecido, Afonso é encontrado no hospital a beira da morte, por Carol. A filha mais velha encontra o pai totalmente debilitado e atende  seu o ultimo pedido antes de morrer.

Afonso pede para que Carol, não diga que ele é seu pai, para que seus irmãos não parem em um abrigo. Até que a Carol complete 18 anos, é indicado que Afonso ainda seja dado como vivo, para que a tutela seja da filha mais velha.C Carol atende o pedido do pai, pelo bem de seus irmãos.

“Me perdoa, filha, por tudo que eu fiz a vocês. Mas isso que eu tô te pedindo agora é pro seu bem e pro dos seus irmãos também” Diz Afonso, antes de falecer.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Topíssima: Capitulos de 14/06 a 09/07/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...

Resumo novela Império: capítulos de 14/06 a 26/06/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Resumo novela Gênesis: capítulos de 14/06 a 18/07/2021

Gênesis será dividida em sete fases; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur dos Caldeus; Abraão; Jacó e José. Importantes acontecimentos bíblicos serão retratados com...