Novela Alma Gêmea será exibida pelo canal Viva em 2021

Publicidade

Um grande sucesso do horário das 18h da Rede Globo, Alma Gêmea ganhará reprise no VIVA em 2021. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal decidiu que trama virá depois de Mulheres Apaixonadas e Da Cor do Pecado. A estreia está prevista para o mês de novembro na faixa das 23h30, com reprise no dia seguinte às 13h30.

A novela foi o segundo trabalho do diretor Jorge Fernando com o autor Walcyr Carrasco, após o sucesso de Chocolate com Pimenta (2003), também exibida às 18h e atualmente em reprise no VIVA.

Alma Gêmea conta a história do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo. Além do tema central, a trama tem tons de comédia neorrealista italiana na abordagem dos conflitos familiares, e também enfoca o resgate de valores, as relações afetivas e o misticismo.

Dividida em duas fases – a primeira ambientada em 1920 e a segunda na década de 40 – Alma Gêmea tem como protagonistas Eduardo Moscovis no papel de Rafael, um botânico que se apaixona à primeira vista por Luna (Liliana Castro). A perversa Cristina interpretada por Flávia Alessandra. Priscila Fantin como índia Serena, que se apaixona por Rafael e passa por poucas e boas para conseguir viver este amor.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página