Carola bate em Maricruz na prisão e a mocinha revida em Coração Indomável

Publicidade

Na novela mexicana Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) será presa e vai encontrar Carola (Rocío Banquells) na prisão. Mas a loira vai tentar fazer da vida da mocinha um inferno. Carola começa com a implicância quando Maricruz e todas as outras presas estão no refeitório.

Quando Maricruz vai pegar sua comida, Carola e Carmela (Maya Mishalska) pedem que a novata se sente junto delas. A mocinha se recusa, mas a carcereira Dominga (Maribel Fernández) ordena que Maricruz se sente perto das duas. Assim que Maricruz vai sentar, Carmela dá um empurrão nela e a mocinha acaba derrubando toda a comida em Carola.

Furiosa a vilã se levanta e agride Maricruz que revida. Dominga a carcereira diz que avisou para Maricruz não arrumar briga, ela então responde que bateu em Carola, por que ela deu um tapa nela primeiro. A mulher finge que não viu, mas Teresa (Nora Del Aguila) outra carcereira afirma que viu tudo.

Na novela mexicana Coração Indomável, Maricruz vai ter a ajuda de Cira (Raquel Pankowsky) que confirmará a história da mocinha, a presidiária conta que não duvida que Carmela e Carola tenham planejado tudo. Pois Carmela empurrou a mocinha de propósito. Após isso é provado que Maricruz não fez nada, mas sim as duas que começaram a confusão, então dessa forma nada acontece com a mocinha.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página