O Clone: Hiptonizante, Jade atende o pedido de Said e decide fazer uma dança sensual para ele

Publicidade

Said (Dalton Vigh) abrirá o jogo para Jade (Giovanna Antonelli) ao dizer que deseja viver em harmonia novamente com ela e com isso ele fará um pedido para ela em O Clone (Globo), ele pedirá para que a mocinha dance para ele, tudo acontecerá após ela se safar de ser presa em um aeroporto após tentativa de fuga frustrada.

Said entrará no quarto segurando alguns objetos e a observará. Jade questionará o que houve, “Tava lembrando”, dirá ele, que abrirá um sorriso amarelo, a moça irá querer saber o que ele estava lembrando, “De você dançando pra mim com aquela roupa preta, com a espada. Naqueles dias eu até pensei que você tava começando a sentir amor por mim. Tava?”, perguntará o homem, “Ah, não sei, Said, não sei”. Na sequência Said a surpreenderá e dirá que trouxe algo para ela, “Uns tecidos, para você fazer uma roupa bem bonita. E essas joias porque sei que você ficou muito triste por ter perdido todo o seu ouro e porque eu prometi que você seria a mulher mais enfeitada de Marrocos”.

O rapaz pegará a mão da esposa, “Jade, eu quero muito me harmonizar com você. Você entrou no meu coração desde a primeira vez que eu te vi”, irá se declarar Said. Ele ainda confessará que tentou tirar ela do seu coração, mas já não pode mais, assim ele beijará a mão de Jade e fará um pedido, “Dança pra mim aquela dança com a espada, igual aquela noite?”, dirá ele olhando no fundo do olhos da protagonista. A jovem o encarará e abrirá um meio sorriso, “Danço”, dirá ela, em seguida Jade aparecerá toda de preto, com a espada e dançará de forma sensual e cativante para o amado, que observará e aplaudirá a performance.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página