Gabriela aconselha Helena denunciar Ernesto por violência doméstica

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Gabriela (Ara Saldívar), a conselho de Samuel, recomendará que Helena (Eva Cedeño) denuncie Ernesto (Jorge Salinas) por violência doméstica. Isso, para abrir um precedente e que a ajudará no caso de chegar a um julgamento pela custódia de Nícolas (Leonardo Herrera).

Mas para relatar, Helena precisará que sua mãe seja testemunha contra Ernesto. Portanto, a personagem de Eva Cedeño liga para Horácio (Omar Fierro) e pede que ele convença Andréa (Erika Buenfil) a apoiá-la.

Horácio visita Andréa e pede que ela apoie sua filha e testemunhe contra Ernesto, mas a mulher está tão convencida de que seu genro é bom e nunca machucaria Helena que ela apenas concorda em pensar sobre a proposta.

Leia também:

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas. 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página