Carolina convoca Rafael para se vingar de Eliza em Totalmente Demais

0
Gostou? Compartilhe

Carolina (Juliana Paes) não descansa em serviço e faz de tudo para separar Arthur (Fábio Assunção) de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ao descobrir que bonitão não irá mais embarcar para o Uruguai por conta da filha que sumiu, a morena já começa a armar um plano contra a rival na novela Totalmente Demais.

 “Só vamos eu, você e a Eliza. E ela, além de namorada do Arthur, é filha do Germano. Ou seja, um prato cheio pra nossa vingança”, argumentará ela com Rafael (Daniel Rocha) tocando no ponto fraco do rapaz.

Já em Montevidéu, Carolina armará um passeio pela cidade e revelará os detalhes do plano para seu aliado: “Eu vou passar mal e infelizmente não vou conseguir ir no passeio.Você já foi um grande sedutor sem caráter, Rafael. Joga todo seu charme nessa caipira deslumbrada”.

Ardilosa Carolina incentivará Rafael a tirar fotos com a modelo, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano (Humberto Martins) com ciúmes.

Carolina convence Rafael adulterar a bebida de Eliza. A vilã tira fotos do fotógrafo e a ruiva, insinuando que os dois tem um caso. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel e vê a namorada dormindo ao lado de Rafael. Arthur não acredita em Eliza quando a modelo lhe garante que não aconteceu nada entre ela e o ex de Lili.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.