Depois de ser enganado por Sandra (Flávia Alessandra), e assumir a culpa da falsificação dos papéis da fábrica, finalmente Araújo (Flávio Tolezani) sairá da prisão; responderá o processo em liberdade na novela Êta Mundo Bom.

Continua após as recomendações

“Conseguimos um alvará de soltura. Aguardará o processo em liberdade”, revelará seu advogado. Araújo sairá contente e só pensará em voltar pra casa e abraçar o filho, Claudinho (Xande Valois). O garoto não esconderá a tamanha felicidade ao se encontrar com o pai: “Papai! Está de volta?”, exclamará. O homem resolve tranquilizar o filho depois de tanta tensão: “Estou sim, meu filho. Estou de volta e feliz, por encontrá-lo tão bem”.

Araújo se declara e beija Olga

Já em casa, Araújo espera o filho dormir, e aproveita para conversa com Olga (Maria Carol): “Senhorita Olga, sabe, durante todo o tempo que estive na prisão, pensei muito. Em mim, na minha vida, nos erros que cometi”.

Ele aproveitará e afirmara que graças a ela, o seu filho estava bem cuidado. Conversa vai conversa bem Olga confessa seu carinho por Claudinho e deixará escapar que sente o mesmo pelo patrão e se repreende: “Perdoe-me, eu me excedi”, dirá, envergonhada. Mas para a surpresa da moça, Araújo também se declara: “Eu passei a apreciar suas qualidades. O que sentia por Sandra era uma paixão. A senhorita não, o amor que tem pelo meu filho, faz com que eu a ame também. Eu a amo, senhorita Olga. Eu a amo!”, confessa. E logo em seguida os dois se beijam.

‘Êta Mundo Bom‘, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments