Gostou? Compartilhe

Depois de ser enganado por Sandra (Flávia Alessandra), e assumir a culpa da falsificação dos papéis da fábrica, finalmente Araújo (Flávio Tolezani) sairá da prisão; responderá o processo em liberdade na novela Êta Mundo Bom.

“Conseguimos um alvará de soltura. Aguardará o processo em liberdade”, revelará seu advogado. Araújo sairá contente e só pensará em voltar pra casa e abraçar o filho, Claudinho (Xande Valois). O garoto não esconderá a tamanha felicidade ao se encontrar com o pai: “Papai! Está de volta?”, exclamará. O homem resolve tranquilizar o filho depois de tanta tensão: “Estou sim, meu filho. Estou de volta e feliz, por encontrá-lo tão bem”.

Araújo se declara e beija Olga

Já em casa, Araújo espera o filho dormir, e aproveita para conversa com Olga (Maria Carol): “Senhorita Olga, sabe, durante todo o tempo que estive na prisão, pensei muito. Em mim, na minha vida, nos erros que cometi”.

Ele aproveitará e afirmara que graças a ela, o seu filho estava bem cuidado. Conversa vai conversa bem Olga confessa seu carinho por Claudinho e deixará escapar que sente o mesmo pelo patrão e se repreende: “Perdoe-me, eu me excedi”, dirá, envergonhada. Mas para a surpresa da moça, Araújo também se declara: “Eu passei a apreciar suas qualidades. O que sentia por Sandra era uma paixão. A senhorita não, o amor que tem pelo meu filho, faz com que eu a ame também. Eu a amo, senhorita Olga. Eu a amo!”, confessa. E logo em seguida os dois se beijam.

‘Êta Mundo Bom‘, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.