Carolina revela para Eliza sobre aposta “Era tudo um jogo, querida” em Totalmente Demais

0

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) decide revelar para Eliza (Marina Ruy Barbosa) sobre a aposta para vê se assim machuca a garota.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Carolina se encontra com a rival e Gilda (Leona Cavalli), pelas ruas do Bairro de Fátima, a jornalista percebe que o momento certo para jogar tudo no ventilador. “Eu também tô sabendo que você e o Arthur (Fábio Assunção) dormiram juntos na locação das fotos de capa. No mundo da moda é assim, querida. A fofoca corre rápido. Principalmente quando envolve homens como o Arthur, que gosta de ostentar as amantes como se fossem troféus”, dispara Carol.

Eliza, fica aborrecida com a insinuações da morena e revida: “Nossa relação não é segredo e eu não tenho que te dar satisfação”. Gilda interfere e tenta defender a filha e fala que Arthur está apaixonado por Eliza, porém Carol não deixa barato e fala mal do ex até dizer chega. E logo revela para a garota que ela faz parte de uma aposta.

Leia Também:

“O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. (…) Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você”, solta Carol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.