Renata não consegue parar de pensar em Jerônimo em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Embora Renata (Silvia Navarro) esteja namorando Matías (José Ron), a mocinha não consegue tirar Jerônimo (Juan Soler) da cabeça e ficará animada ao vê-lo de repente em um restaurante nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono.

Matías e Renata formalizam o namoro e logo são vistas juntos andando a cavalo, no entanto, ela não consegue se livrar do sentimento que sente por Jerónimo Linares. Enquanto isso, Roberta (Jessica Coch) convidará Jerônimo para um passeio pelo centro da cidade; Depois, vão a um restaurante, onde, sem saber, Renata janta com Augusto (Lisardo), um empresário que produz vinhos. Roberta faz de tudo para que Jerônimo não veja a irmã antes da festa de Matias.

Leia Também: 

Ao sair do restaurante, Jerônimo também encantado por Renata, dar um fora em Roberta e vai procurá-la, mas ele não consegue falar com ela. Depois do encontro, Renata conta a uma amiga sobre seus sentimentos por Jerônimo e ele, por sua vez, também pensa nela e em como gostaria de encontrá-la novamente. Enquanto isso acontece, Josefina (Rocío Banquells) continua bastante chateada com o relacionamento de Matías e Renata e planeja separá-los.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.