quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Casal de pombinhos gay aparece para causar de vez em Além da Ilusão
NotíciasNovelasRede Globo

Casal de pombinhos gay aparece para causar de vez em Além da Ilusão

939

Como já podemos ver em diversas novelas, a representatividade LGBTQIA+ está adquirindo ainda mais reconhecimento e espaço dentro das telinhas, e em Além da Ilusão (Globo) não será nada diferente, isso porque uma história tocante de amor homossexual surgirá entre o gerente da Rádio Estrela de Campos, Leopoldo (Michel Blois), e o ator Plínio (Níkolas Antunes).

Plínio aparecerá em Campos dos Goytacazes na história, na busca de ótimas oportunidades artísticas. Sem ao menos desistir, o rapz fará um teste para ingressar no elenco de uma radionovela produzida pela Estrela de Campos e acabará conseguindo um papel na produção.

Ao ir se acostumando com tudo e com a convivência diária, Plínio se apaixonará completamente por Leopoldo e será correspondido por ele. Ambos começarão um romance sigiloso, e para que seu pai não descubra sua orientação sexual, Leopoldo pedirá para Arminda (Caroline Dallarosa) que finja ser sua namorada diante da família dele.

Leia Mais: Além da Ilusão: Joaquim propõe aliança com Davi por causa de Isadora

“Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio. Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une. O fingimento sempre foi uma arma”, detalhou Michel Blois.

Compartilhar: