sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Casamento de Anely termina em tragédia em “Terra e Paixão”

Casamento de Anely termina em tragédia em “Terra e Paixão”

251

A novela “Terra e Paixão” toma um rumo inesperado quando Anely (Tata Werneck) se depara com uma notícia trágica logo após sua decisão de se unir a Natercinho (Daniel Rocha) em matrimônio, uma escolha que Lucinda (Débora Falabella) considera apressada. A cerimônia mal havia terminado quando a Lucinda é atingida por um tiro, deixando-a em estado grave.

Ignorando os conselhos da irmã, Anely, mesmo ciente do sofrimento de Luigi (Rainer Cadete), prossegue com o casamento, subindo ao altar ao lado de Natercinho.

Veja também:

Terra e Paixão recebe um jornalista determinado a desmascarar o poderoso Antônio La Selva

Sucesso internacional: Descubra tudo sobre ‘Será Isso Amor?’ Estrelada por Hande Erçel e Kerem Bürsin

Terra e Paixão: A Ressurreição de Vinícius! Geólogo retorna e traz verdades à tona

O italiano, ao receber a notícia, opta por não impedir a união, culminando em uma tragédia. Lucinda é alvo de um tiro disparado por um assassino contratado por Antônio (Tony Ramos), o fazendeiro movido por vingança após ser preso por Marino (Leandro Lima), delegado desesperado diante do acidente. A noiva também se vê envolvida em profunda aflição.

Ao chegar ao hospital, Anely recebe da médica a informação de que o estado de Lucinda é grave. A irmã entra em coma, sem previsão de acordar, adicionando uma camada de suspense à reta final de “Terra e Paixão”.

Compartilhar: