terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Famosos Caso Sandy e Lucas Lima: Separação entre os dois teria partido do músico
FamososNotícias

Caso Sandy e Lucas Lima: Separação entre os dois teria partido do músico

112

Uma das notícias chocantes das quais pegaram todo mundo de surpresa recentemente foi sobre a inesperada separação entre Sandy Lucas Lima, ambos já estavam juntos há 24 anos, e o anúncio da separação feita por eles próprios foi um baque, não somente para os fãs da cantora e do músico, como também para todas as pessoas menos ligadas à rotina deles.

Depois de 24 anos os dois decidiram não ser mais um casal. Como resultado, está surgindo diversos rumores a respeito do que poderia ter causado o término deles, e muitos já estão fazendo suas apostas.

Segundo o jornal Extra, a decisão de colocar um ponto final na relação partiu de Lucas Lima. O anúncio, até mesmo, foi devidamente publicado 20 minutos antes do perfil dele e somente depois no de Sandy.

Fontes afirmam que o relacionamento entre ambos esfriou nos últimos tempos, e há pessoas que digam que o último post da cantora ao lado de Lucas foi uma espécie de despedida. Ela escolheu uma foto no alto de um penhasco e somente escreveu, “Te amo para sempre”.

“Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na estrada de novo, um filho já grande. São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas, marido e mulher já não era mais”, comentou um informante.

Compartilhar: