Cassandra e Débora brigam por causa de Fabinho em Totalmente Demais

Publicidade

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Débora (Olívia Torres) irá flagrar Cassandra (Juliana Paiva) nos braços de Fabinho (Daniel Blanco), ao perceber a garota se insinuando para o rapaz, a estudante partirá para cima da doidinha.

“O que que você foi fazer no laboratório, sua maluca?” questiona Débora. Cassandra logo reclama que a irmã apareceu só para cortar o clima dos dois e que ela vai investir, sim, no milionário gato. “Eu sei muito bem o que você está querendo”, dispara Débora. Hugo (Orã Figueiredo) ao perceber a briga das filhas, tenta entender o motivo e acaba surpreso com a revelação da estudante de química: “A Sandra tá querendo dar o golpe do baú no Fabinho, pai. Só que eu não vou deixar, porque ele é meu amigo”, defende Débora.

Leia Também:

“É só por isso mesmo ou você tá gostando dele também?”, questiona o pai. Mas Débora o tranquiliza: “O Fabinho só gosta de mim como amiga. Mas a Cassandra também não faz o tipo dele. Disso eu tenho certeza”, revela Débora.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página