Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Débora (Olívia Torres) irá flagrar Cassandra (Juliana Paiva) nos braços de Fabinho (Daniel Blanco), ao perceber a garota se insinuando para o rapaz, a estudante partirá para cima da doidinha.

“O que que você foi fazer no laboratório, sua maluca?” questiona Débora. Cassandra logo reclama que a irmã apareceu só para cortar o clima dos dois e que ela vai investir, sim, no milionário gato. “Eu sei muito bem o que você está querendo”, dispara Débora. Hugo (Orã Figueiredo) ao perceber a briga das filhas, tenta entender o motivo e acaba surpreso com a revelação da estudante de química: “A Sandra tá querendo dar o golpe do baú no Fabinho, pai. Só que eu não vou deixar, porque ele é meu amigo”, defende Débora.

Leia Também:

“É só por isso mesmo ou você tá gostando dele também?”, questiona o pai. Mas Débora o tranquiliza: “O Fabinho só gosta de mim como amiga. Mas a Cassandra também não faz o tipo dele. Disso eu tenho certeza”, revela Débora.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.