Eliza decide ir embora da casa de Arthur “Tô cansada” em Totalmente Demais

0

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) tomará uma decisão após ouvir histórias absurdas de Arthur (Fábio Assunção).

Continua após as recomendações

Depois de ouvir Daniele (Fernanda Motta) falar mal do bon vivant, a ruiva não irá conseguir mas parar de pensar nas palavras que a modelo lhe disse. Eliza ficará pensativa e tomará uma decisão, a ruiva falará para Arthur que não quer mas morar em sua casa. “Eu não quero ir pra sua casa. E não vou mais morar com você. (…) Tô cansada de ouvir histórias horríveis suas. E eu não gosto do jeito que você e o seu pai tratam as mulheres. (…) E a única relação que a gente vai ter agora é de trabalho”, afirma a garota.

Só que Eliza decide que vai morar com Max (Pablo Sanábio). Deixando Lu (Julianne Trevisol) também bastante surpresa, quando o próprio Arthur leva a ruiva e suas malas para a nova morada.

Leia Também:

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.