Gostou? Compartilhe

Depois de anos sendo prisioneiros Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) enfim conseguiram fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe (Globo). Durante a fuga eles encontram Amaralina (Sthefany Brito), que aceita escondê-los em uma casa noturna e neste mesmo local os fugitivos encontram Cristal (Moro Anghileri), filha do mafioso, cantando no estabelecimento.

A moça revelará a eles que fugiu do pai e irá ajudá-los a voltar ao Brasil. Cassiano pede a ela um outro favor que e um telefone para ligar para a família. Cristal empresta seu celular e o jovem finalmente consegue falar com Chico (Cacá Amaral):

“Pai, sou eu, Cassiano. Ô, meu pai… Quando eu liguei para o senhor, há três anos, eu não podia falar porque tinha gente atrás de mim. Mas agora está tudo bem, está tudo ótimo. Eu consegui sair de onde eu estava. Eu tô morrendo de saudade de vocês. Tô morrendo de saudade do senhor, da mãe, da Taís e da Ester.”

O velho logo pergunta onde o filho está, mas Cassiano lhe dá um apenas recado:

“Pai, faz um favor. Avisa a todo mundo, avisa a Ester que eu estou voltando a Vila dos Ventos. Quando eu chegar eu conto tudo o que aconteceu. Meu Deus do céu, é tanta coisa, aconteceu tanta coisa, são tantos anos… Mas logo estou aí com vocês. Benção, pai.” Avisará Cassiano.

“Deus te abençoe, meu filho”, responderá Chico. Taís que chegará nesse momento e escuta o fim da conversa. Ela quer saber com quem o pai estava falando, mas Chico dirá que era engano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.