Descubra o que acontece com Mimosa no final de O Cravo e a Rosa e com quem ela fica

Publicidade

Confira com a gente tudo que acontece no final da personagem Mimosa, interpretada por Suely Franco, na novela O Cravo e a Rosa, trama produzida no ano de 2000, e atualmente está sendo reprisada na Globo, de segunda a sexta logo depois do Jornal hoje. Escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira com a colaboração de Duca Rachid. A trama Contou ainda com as participações de Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Luís Melo, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy e Vanessa Gerbelli.

Mimosa começa a novela trabalhando como governanta na casa de Batista (Luís Melo) que é um milionário e vive uma vida de mistério que revela ter uma segunda família escondida. Enquanto isso, Mimosa é considerada como uma mãe pela filha caçula do patrão já que Bianca (Leandra Leal), foi criada pela empregada desde que seu pai ficou viúvo. Por outro lado Mimosa morre de medo de Catarina (Adriana Esteves), que é uma verdadeira fera com todos que a cercam, principalmente se for pelos pretendentes.

Mesmo assim, Mimosa adora e se preocupa com as duas jovens, que no decorrer da história elas passam a dar muita dor de cabeça para a pobre velhinha. Ainda no início da trama Bianca aparece louca para namorar, noivar e realizar o sonho de se casar, mais seu pai impõe a condições de que Catarina se case primeiro, apaixonada, Bianca tenta apressar as coisas e isso faz Batista se impor contra o romance, então a jovem trava uma batalha com o pai que é levado até o final do folhetim, enquanto isso Mimosa sofre com o sofrimento moça.

Leia também: 

Ao contrário de Bianca, Catarina dá muito trabalho na maior parte da trama, mas se casa e vai viver entre tapas e beijos com Petruchio, entretanto com desfecho diferente da irmã. Ao longo da trama, Mimosa acaba se interessando por Calixto (Pedro Paulo Rangel), um pobre velhinho que trabalha na produção de queijos na fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis). Entre altos e baixos da trama, algumas apólices da família avaliada em uma furtuna desaparecem da casa do milionário, e todo mundo vira suspeito de roubo.

Mimosa se casa com Calixto no final do último capítulo da novela O Cravo e a Rosa

Depois de muitos suspeitos descartados Mimosa é acusada de pelo roubo e desmaia, mas acaba confessando que roubou as apólices. Por fim ela revela que escondeu as apólices em seu álbum de foto, mas diz que ela desapareceu misteriosamente. O mistério chega ao fim depois que as apólices são encontradas na cozinha da mansão de Batista, onde estavam o tempo todo. Enfim a trama chega a reta final onde Mimosa e Calixto acabam se apaixonando e vivendo um grande e verdadeiro amor. Por fim, no último capítulo da história Mimosa se casa com Calixto e passa a viver juntos na fazenda de Petruchio e Catarina.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página