sábado , 25 maio 2024
Ínicio Turismo Celebre o amor no Dia dos Namorados na romântica Monte Verde
Turismo

Celebre o amor no Dia dos Namorados na romântica Monte Verde

166

Monte Verde, conhecida como a “Suíça Brasileira”, é um destino romântico por excelência, perfeito para celebrar o amor no Dia dos Namorados. Com um clima ameno, paisagens deslumbrantes da Serra da Mantiqueira, arquitetura típica e uma culinária ímpar, que inclui fondues, pratos europeus, gastronomia mineira e muitas chocolatarias, o destino é perfeito para celebrar com seu par.

Para a experiência a dois ser um sucesso é necessário escolher com atenção o local onde vai se hospedar. Com inúmeras opções na região, dois grandes destaques são as  pousadas Pedras e Sonhos e Jardim da Mantiqueira.

Localizada em meio às montanhas, a Pousada Pedras e Sonhos oferece um refúgio romântico em meio à natureza. Com chalés aconchegantes e uma atmosfera acolhedora, a pousada é o cenário perfeito para casais que desejam celebrar o amor e a intimidade neste Dia dos Namorados. Afinal, não há momento melhor para se reconectar do que com um bom dia especial.

Veja também:

Turismo no Japão se torna ainda mais atraente com isenção de vistos para turistas brasileiros

Expo Turismo Goiás: Abreu reforça inscrições para campanha Viagens Preciosas e divulga novos roteiros para destinos exóticos

Turismo na Chapada Diamantina – uma transformação local com impacto global

Durante sua estadia na Pousada Pedras e Sonhos, os casais podem desfrutar de momentos de relaxamento e bem-estar, aproveitando a lareira ou a banheira de hidromassagem, que tem vista para as montanhas. Também é possível fazer trilhas pela mata nativa. Mais afastada do centro, a pousada oferece tranquilidade num ambiente intimista facilmente acessível por via pavimentada. Para completar a experiência a dois, oferece um delicioso café da manhã com produtos caseiros e regionais.

Já a Pousada Jardim da Mantiqueira fica pertinho do centro, em via pavimentada, sendo que é possível chegar à avenida principal à pé. Apesar de estar mais próxima do agito, fica cercada por belos jardins com imponentes araucárias.  Os quartos charmosos e bem decorados da pousada proporcionam o cenário perfeito para momentos de intimidade e conexão. Em algumas unidades, os casais podem relaxar em frente à lareira, desfrutar de um banho de hidromassagem ou simplesmente admirar a natureza ao redor.

O espaço conta com uma sala de uso comum em meio ao jardim, que pode ser utilizada por todos os hóspedes para um momento de integração ou relaxamento. A área de café da manhã oferece uma vista esplendorosa da paisagem ao redor. O desjejum é composto por delícias como pães de queijo, frios, variedade de pães, frutas, sucos e bolos caseiros, dentre outros.

Por todos esses motivos as pousadas Pedras e Sonhos e Jardim da Mantiqueira se configuram como hospedagens ideais para casais que desejam celebrar o amor e a cumplicidade neste Dia dos Namorados. Com paisagens deslumbrantes, acomodações aconchegantes e uma atmosfera romântica, essas pousadas oferecem uma experiência inesquecível para todos os apaixonados.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Como ir de Paris até os Jardins de Monet?

Seja você um amante da arte impressionista, um entusiasta da natureza ou...

10 passeios impactantes de Bonito (MS), a Capital Nacional do Ecoturismo

A Natureza Tour, agência de turismo com ampla experiência na região de...

Explore os tesouros submarinos de Andros, nas Bahamas

Entre as profundezas da Língua do Oceano e as margens da ilha...