Guilherme (Rodrigo Faro) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate Com Pimenta

No último capítulo de Chocolate Com Pimenta (VIVA), após tantos percalços, Guilherme (Rodrigo Faro) e Celina (Samara Felippo) conseguem ficar juntos e felizes, se casando. Além disso, Guilherme se candidata à prefeito de Ventura e vence as eleições

Continua após as recomendações

Não haverá mas nenhum impedimento para que os dois se casem. Até o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), que já foi marido da noiva, surgirá ao lado de sua mais recente parceira, Dona Matilde (Hilda Rebello). A vilã Olga (Priscila Fantin) terá que suportar a presença de Aninha (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) como padrinhos. De braços dados com Soldado Peixoto (Angelo Paes Leme), a dondoca não faz nenhum escândalo. Roseli (Rosane Goffman) fica super feliz por estar no altar ao lado de Reginaldo (Antônio Grassi).

Márcia (Drica Moraes), aparecerá com Timóteo (Marcello Novaes), exibindo sua barriga de grávida. Por outro lado, Gigi (Mônica Carvalho) cuidará do bebê de Graça (Nívea Stelmann), que após sua morte sob a criação de Celina e Guilherme.

A festa do casório será de muita animação. Todos os convidados jogam arroz no noivos, as moças solteiras brigam pelo buquê. Guilherme então anuncia que se candidatará a prefeito nas próximas eleições de Ventura. Os convidados gostam, mas o prefeito Vivaldo (Fulvio Stefanini) fica bastante surpreso.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments