Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo García Cantú) em Triunfo do Amor

Em Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) se mostrará apaixonada por Maximiliano (William Levy), porém tudo não passa de uma farsa, pois a modelo prestigiada de Vitória (Victoria Ruffo) tem um caso de amor com Guilherme (Guillermo García Cantú) rival de Osvaldo (Osvaldo Rios). A moça chegará querendo reconquistar o amor de Max mais será tarde demais pois o mocinho já está completamente apaixonado por Maria Desamparada (Maite Perroni).

Continua após as recomendações

Helena ainda será chantageada por Ofélia (Andrea García), que a diz que já tentou várias vezes terminar seu relacionamento com Guilherme, mas ele a persegue e diz que não pode viver sem ela. Helena diz a Guilherme que Ofélia ameaçou contar a Max e Vitória que é sua amante. O vilão não se preocupa com as ameaças de Ofélia e afirma que continuarão juntos não só pela paixão que os une, mas também pelo ódio que nutre por Osvaldo Sandoval. Ele afirma que o odeia não só por ter lhe tirado os melhores papéis, mas também por ter se casado com a única mulher que amou. E, como Vitória não aceitaria ser sua amante então ficou com a namorada do filho dele. A confissão deixa Helena indignada.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments