Celso prova que se tornou um bom homem e Maria reata noivado em Êta Mundo Bom

0

Em Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) terminará o noivado com Celso (Rainer Cadete), após saber que o namorado estava envolvido no golpe aplicado por Sandra (Flávia Alessandra). Celso implorará o perdão de Maria, que manterá sua decisão de terminar o noivado.

Continua após as recomendações

Porém o rapaz irá ganhará um ponto ao seu favor, quando ameaçar Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani) exigindo tomar posse de uma parte da fábrica de Anastácia. Araújo convencerá a amante a ceder às ameaças do irmão. Após esse episódio Celso revelará a Anastácia que recuperou um terço da fábrica para a tia. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) agradecerá a atitude do jovem e se reconciliará com o sobrinho.

Ao se dá conta da atitude do rapaz, Maria decide voltar a atrás na decisão do noivado.“Será que você ainda tem… um certo anel em seu bolso? Devolva meu anel, querido. Agora sou sua noiva novamente”, diz a empregada.

Ao saber que foi enganada, Sandra expulsará o irmão de casa. Sem abrigo, o jovem consegue uma vaga na casa de Pancrácio (Marco Nanini), junto com Anastácia, Candinho e, claro, Maria! Assim, o rapaz ainda fica mais próximo da amada.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.