Maria e Celso em Êta Mundo Bom - Rede Globo

Em Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) terminará o noivado com Celso (Rainer Cadete), após saber que o namorado estava envolvido no golpe aplicado por Sandra (Flávia Alessandra). Celso implorará o perdão de Maria, que manterá sua decisão de terminar o noivado.

Continua após as recomendações

Porém o rapaz irá ganhará um ponto ao seu favor, quando ameaçar Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani) exigindo tomar posse de uma parte da fábrica de Anastácia. Araújo convencerá a amante a ceder às ameaças do irmão. Após esse episódio Celso revelará a Anastácia que recuperou um terço da fábrica para a tia. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) agradecerá a atitude do jovem e se reconciliará com o sobrinho.

Ao se dá conta da atitude do rapaz, Maria decide voltar a atrás na decisão do noivado.“Será que você ainda tem… um certo anel em seu bolso? Devolva meu anel, querido. Agora sou sua noiva novamente”, diz a empregada.

Ao saber que foi enganada, Sandra expulsará o irmão de casa. Sem abrigo, o jovem consegue uma vaga na casa de Pancrácio (Marco Nanini), junto com Anastácia, Candinho e, claro, Maria! Assim, o rapaz ainda fica mais próximo da amada.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments