Chaves - Sbt

Parece que a estratégia do SBT em exibir o Primeiro Impacto durante as tardes, não deu muito certo. O programa jornalístico derrapou na audiência (marcando apenas 3 pontos) e não agradou os dirigentes do canal. E como era de se esperar, para tentar recuperar o horário, a emissora de Silvio Santos recorreu ao Chaves, seriado mexicano que há quase 40 anos, é um dos maiores sucessos entre o público brasileiro.

A expectativa é que o seriado protagonizado por Roberto Gomez Bolãnos ajude a levantar a audiência do programa Triturando, que vem lutando para se manter com bons números no ibope, missão que, até o momento, parece ser bem difícil.

A clássica atração infantil estava apagada dentro do SBT. Mesmo sendo um dos queridinhos por diversas gerações, o canal decidiu exibi-lo apenas nas madrugadas de sábado e nas manhãs de domingo, não recebendo assim, a atenção que realmente merece por ser uma carta na manga sempre que precisam salvar a audiência do canal.

Leia Também:

Nesta nova chance em um horário mais atrativo, Chaves volta ao ar ás 14h15 da tarde, como um quadro dentro do Bom Dia & Cia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.