Chris Pratt e Vin Diesel vão para a Austrália para se juntar as gravações de Thor: Amor e Trovão

Eles revelaram que Vin Diesel e Chris Pratt farão parte da sequência de 'Thor: Love and Thunder', que está sendo filmado na Austrália. Confira os detalhes!

0

Aos poucos, algumas produções começam a retomar seus trabalhos após uma longa pausa forçada pela pandemia do Coronavírus, e com isso virão boas notícias que vão empolgar os fãs, e este final de semana foi muito positivo para os do Universo Cinematográfico Marvel. O próximo filme, ‘Thor: Love and Thunder‘ (Thor: Amor e Trovão), começará a ser rodado na Austrália e convidados muito especiais estão chegando.

Por ser a quarta parcela do Asgardian e ter ótimos atores, este filme se posiciona entre os mais esperados pelos fãs, ao lado de ‘Homem-Aranha 3‘ , que já começou a rodar na cidade de Atlanta. A Fase 4 será mais carregada do que nunca entre filmes e séries como ‘Wanda Visión’ , ‘O Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘Loki’ no serviço de streaming Disney + .

Com a especulação de que os Guardiões da Galáxia exploram um mundo com ‘Thor’ , o médium The Hollywood Reporter anunciou que Chris Pratt será o ‘Senhor das Estrelas’ no filme . Poucos dias depois, The Direct confirmou que Vin Diesel também estará lá como ‘Groot ‘. Paparazzi australianos, Kobie Thatcher, compartilhou um vídeo do ator de ‘Velozes e Furiosos’ chegando em Sydney. Olha só!

No entanto, isso não é surpresa, já que o próprio Diesel disse no início de 2020 que estava esperando que Taika Waititi o chamasse para fazer parte do projeto. Além disso, o final de ‘Vingadores: Ultimato’ (2019) deixa claro que as aventuras dos Guardiões e do deus Asgardiano do trovão não chegaram ao fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.