Saiba como será o primeiro encontro de Maria e Vitória em Triunfo do Amor

0

Em Triunfo do Amor, nova novela mexicana do SBT,  uma vez por ano Vitória (Victoria Ruffo) dedica um de seus desfiles para as jovens desamparadas. E neste um ano em sua empresa será diferente após conhecer Maria Desamparada (Maite Perroni), mal sabe ela que elas possuem uma forte ligação. No desfile beneficente para meninas abandonadas, Victoria e María Desamparada se encontram.

Continua após as recomendações

Maria corre para abraçar Vitória e se apresentar a ela. Mais Vitória fica muito surpresa com o abraço caloroso da mocinha e fica confusa. Algo em seu coração alerta que essa garota pertence ao seu passado. No desfile, María Desamparada também conhece Osvaldo (Osvaldo Ríos) marido de Vitória e fica muito contente por ver uma estrela de televisão nacional. Mais tarde, no final do desfile, todos aplaudem Vitória parabenizando-a por seu grande trabalho. Após isso Vitória acaba vendo Maria e Osvaldo juntos causando um grande desconforto para a empresária, pois imagina que ela pode ser amante de seu marido.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A novela é um remake de O Privilégio de Amar – já exibida anteriormente pelo SBT. Em Triunfo do Amor conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.