Saiba como será o primeiro encontro de Maria e Vitória em Triunfo do Amor

Publicidade

Em Triunfo do Amor, nova novela mexicana do SBT,  uma vez por ano Vitória (Victoria Ruffo) dedica um de seus desfiles para as jovens desamparadas. E neste um ano em sua empresa será diferente após conhecer Maria Desamparada (Maite Perroni), mal sabe ela que elas possuem uma forte ligação. No desfile beneficente para meninas abandonadas, Victoria e María Desamparada se encontram.

Maria corre para abraçar Vitória e se apresentar a ela. Mais Vitória fica muito surpresa com o abraço caloroso da mocinha e fica confusa. Algo em seu coração alerta que essa garota pertence ao seu passado. No desfile, María Desamparada também conhece Osvaldo (Osvaldo Ríos) marido de Vitória e fica muito contente por ver uma estrela de televisão nacional. Mais tarde, no final do desfile, todos aplaudem Vitória parabenizando-a por seu grande trabalho. Após isso Vitória acaba vendo Maria e Osvaldo juntos causando um grande desconforto para a empresária, pois imagina que ela pode ser amante de seu marido.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A novela é um remake de O Privilégio de Amar – já exibida anteriormente pelo SBT. Em Triunfo do Amor conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página
</