Silvia sai para dançar forró com o motorista de táxi em Mulheres Apaixonadas

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Silvia (Natália do Vale) aproveitará que o marido está em viagem para sair com Caetano (Paulo Coronato) para dançar forró. A madame marca de encontrá-lo em uma esquina distante de seu prédio, para manter a discrição.

Os dois chegará de táxi no local onde acontece  o forró. Silvia levará um figurino bem diferente em uma bolsa para se trocar no banheiro. A sóbria e amarga mulher da zona sul carioca, no local se transformará em uma alegre nova mulher nos braços do taxista, se misturando no salão com os outros casais. A noite estar maravilhosa para Silvia, quando tudo parece está encaminhado para a madame e seu taxista irem para outro lugar, es que Marina (Paloma Duarte) telefona histérica pedindo a presença da mãe porque brigou com Diogo (Rodrigo Santoro). Sem opção Silvia se vê obrigada a voltar para casa. Mas promete que na próxima vez a noite irá acabar em outro lugar.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 26/07 a 20/08/2021

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios...

Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como "Rubi" (2010) e "Sem Medo da Verdade" (2018), o serviço de streaming da Globoplay está...