Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Silvia (Natália do Vale) aproveitará que o marido está em viagem para sair com Caetano (Paulo Coronato) para dançar forró. A madame marca de encontrá-lo em uma esquina distante de seu prédio, para manter a discrição.

Continua após as recomendações

Os dois chegará de táxi no local onde acontece  o forró. Silvia levará um figurino bem diferente em uma bolsa para se trocar no banheiro. A sóbria e amarga mulher da zona sul carioca, no local se transformará em uma alegre nova mulher nos braços do taxista, se misturando no salão com os outros casais. A noite estar maravilhosa para Silvia, quando tudo parece está encaminhado para a madame e seu taxista irem para outro lugar, es que Marina (Paloma Duarte) telefona histérica pedindo a presença da mãe porque brigou com Diogo (Rodrigo Santoro). Sem opção Silvia se vê obrigada a voltar para casa. Mas promete que na próxima vez a noite irá acabar em outro lugar.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.