Cenas da série brasileira 'Cidade Invisível' (Netflix)
Cenas da série brasileira 'Cidade Invisível' (Netflix)

Com o final da primeira parte da série brasileira “Cidade Invisível” (Netflix) muitos assinantes da plataforma que acompanharam ficaram com uma pulga atrás da orelha com várias perguntas sem respostas e com um certo mistério no ar do qual necessita uma explicação mais clara.

Continua após as recomendações

Durante a maioria das cenas de “Cidade Invisível” tudo girava em torno da batalha intensa entre o bem e o mal porém o principal espetáculo foi a rivalidade de Eric (Marco Pigossi) com Iberê (Fábio Lago), com tudo isso em jogo as divindades da vila do Rio de Janeiro iam embora com o corpo que tudo indicava estar sem vida de Eric, com isso deixando todo o público se perguntando sobre o que poderia ocorrer na próxima temporada da trama.

Com isso muitas perguntas estarão rondando a mente de todos sobre o que realmente aconteceu com Eric, já sua filha Luna foi possuída pelo Corpo Seco e com isso tirou a vida de sua mãe durante o incêndio na floresta com seu espiríto estando preso em um purgatório, supostamente seu pai morre entretanto sua esposa diz para ele que sua jornada não acabou dando a entender que ele não morreu de fato e que irá retornar para a continuação da série.

Provavelmente o personagem também sobreviveu ao confronto com Iberê, e deve herdar as habilidades sobrenaturais do pai nos próximos episódios. As perguntas são muitas – e as respostas, praticamente inexistentes. Afinal, diversas criaturas do folclore ainda não deram as caras – e só podemos esperar que, seguindo os passos de produções similares, eles apareçam e alimentem o ousado panteão construído e distorcido.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments