Jessica Coch interpreta Roberta em Quando Me Apaixono

Em Quando Me Apaixono (SBT), uma das cenas mais comovente que todos fãs de novelas mexicanas aguardam está prestes a ir ao ar. A cena em questão é a em que Roberta (Jessica Coch) leva um tiro de Josefina (Rocio Banquells) e morre, a vilã se tornará uma heroína nos últimos embate da trama após salvar Renata (Silvia Navarro) da morte.

Continua após as recomendações

Em meio a tantos brindes e laços familiares, Roberta caminha se perguntando se deveriam cortar o bolo como fazem todos os anos. Regina (Julieta Rosen) pega o microfone e todos os olhos estão voltados para ela, assim como Josefina que estará disfarçada no coral com uma peruca rosa, mas ninguém parece notar ela. Regina afirmará aos convidados que aquele dia é muito especial para ela, então começará a contar a “história de uma mulher má que roubou sua filha há tantos anos. Bem, ela finalmente a encontrou depois de todos esses anos, mas adivinhe, a vida era generosa e ela encontrou duas filhas! Roberta se mostra surpresa por ser incluída na felicidade. Regina anuncia que agora tem duas filhas e seu coração transborda de amor pelas duas. “Feliz aniversário, filhas”!

Josefina em seu disfarce parece querer vomitar, bate palmas educadamente ao fundo, enquanto Regina entoa uma empolgante canção. As duas irmãs fecham os olhos e fazem um pedido e, juntas, apagam as velas. Renata arrasta sua irmã até o microfone e tagarela de felicidade e agradecimento a todos na multidão, chamando sua família um por um.

Roberta pegará o microfone, dirá que cometeu muitos erros e que naquele momento quer pedir perdão. “O que você está fazendo?” Josefina pensará, balançará atrás dela. Roberta continuará dizendo que mentiu para muitos deles. Ela diz a Jerônimo (Juan Soler) que sabe que ele raramente acreditará nela, mas jura que amou Rafael (Sebastián Zurita) de todo o coração e alma. E agora sua punição é que ela não tem nem o amor dele nem o filho dele. Ela contará a Gonçalo (René Casados) desde o momento em que entrou na vida dele que ele sempre foi um grande pai para ela. Ela pede perdão a Renata por sempre tentar ser como ela, mas também por odiar tudo o que Renata tentou ser. Ela sempre teve inveja da capacidade da irmã de amar e ser amada. Roberta dirá que a partir daquele momento todos deram a ela a oportunidade de se reinventar e ela vai tentar. Gonçalo sorri e Jerônimo parece cético.

Roberta pede perdão para Renata

Roberta dirá que para provar admite que sabe onde está Josefina Alvarez e que ela e sua mãe verdadeira planejavam deixar o país no dia seguinte. Do fundo do coração, ela implora perdão. “Perdoe-me, irmã”, ela chora para Renata e abraça a irmã.

Leia Também:

Renata afasta Roberta do microfone enquanto Josefina se vira e tira algo de seu saco de truques. Roberta pede perdão à irmã e, ao abraçar Renata, vê uma versão maléfica de sua mãe olhar feio para elas, balançar a cabeça e assumir a postura de atirador. Ela aponta. Ela atira. Todos desesperam e Roberta morre.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments