Felipe de Carolis e João Vitor Silva

Tendo sua data de estréia ainda para este ano a novela “Verdades Secretas 2” que estará disponível dentro da plataforma de streaming (Globoplay) promete inúmeras cenas e temas impactantes durante o decorrer da trama. A primeira temporada que foi  exibida às 23h na tv aberta por conta de ser uma história explícita e forte para o público terá mais cenas chocantes do que a anterior.

Continua após as recomendações

A sequência da história de Angel (Camila Queiroz) sendo escrita por Walcyr Carrasco com o comando de Amora Mautner prometerá mostrar assuntos bastante diversos e polêmicos até o final como a luta contra entorpecentes, tudo começa quando Bruno (João Vitor Silva) decidir escapar da clínica de reabilitação onde está hospitalizado e Sam (Felipe de Carolis) terá um grande romance com o rapaz. O ex-modelo ajudará seu até então amigo a fugir e acabarão tendo um romance com direito a cenas bastante quentes em uma casa noturna onde eles irão se perder de tanta paixão da qual eles irão possuir pelo outro.

Leia Também: 

Vale lembrar que as cenas íntimas na continuação da novela já estão confirmadas nessa nova parte da trama “Estarão dentro do contexto, porém longe de serem gratuitas” revelou a diretora da história, as gravações estão previstas para iniciarem entre os meses de março e abril.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments