Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe (Globo) Ester (Grazi Massafera) se casará com Alberto (Igor Rickli). Em uma cerimônia simples somente com a família e os amigos mais próximos na mansão dos Albuquerque.

Durante cinco anos o vilão irá persistir até conseguir levar a loira ao altar. Porém durante o casamento haverá tentativas de empecilho. Um deles é seu Chico (Cacá Amaral) que tenta impedir que Ester se una ao playboy. O salineiro entrará no local e contará que Cassiano (Henri Castelli) está vivo e que falará com ele pelo telefone. Apesar de constrangida, isso não impedirá Ester de seguir adiante com sua vida e se unir com Alberto.

Ao assinar a certidão de casamento a guia de turismo ainda derrubará uma lágrima no papel. Ao colocar o anel no dedo da noiva o mau caráter ainda debochará. “Esse anel estava destinado mesmo a ser seu”.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6, Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.