Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da “O Que A Vida Me Roubou“, José Luis (Luis Roberto Guzmán) irá atrás de Montserrat (Angelique Boyer) depois que Maria (Grettel Valdez) contará a ele que a mulher dele está traindo com Alessandro (Sebastian Rulli).

No quarto do motel, Alessandro revelará a Montserrat que recusou oferta de passar uma noite com Maria. A mocinha falará para o amado que Sandro (Francisco Gattorno) está com o testamento dele, sem imaginar que Maria já conseguiu recuperar depois de matá-lo. O clima esquenta e o casal compartilham outra noite apaixonada rolando na cama como se fosse a primeira vez.

De repente José Luís entra no quarto do motel e encontra Montserrat e Alessandro se amando na cama. A loira implora ao marido por sua vida. Ela pedirá que ele pense em seu bebê, que ela está carregando. José Luis recua e confessará que só não a mata porque ela está grávida. Ele então manda ela se vestir para irem embora juntos. Montserrat concorda em ir com José Luís porque não quer que ele machuque Alessandro.

Leia Também: 

Revoltado José ameaça Montserrat dizendo que ela vai pagar caro por sua traição. Montserrat afirma a José Luis que sempre amou Alessandro. E Confessará que sabia que ele estava vivo, porque ela ouviu uma conversa que ele iria mandá-lo para a prisão. “Meu amor por Alessandro vai muito além dos meus princípios”, dirá Montserrat sobre não cumprir sua promessa a José Luis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.