Como é o final de Donatela em A Favorita? Confira o desfecho da personagem de Claudia Raia

O clássico que marcou o horário nobre da Globo já está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo e agora confira com a gente tudo que acontece no final de Donatela (Cláudia Raia), uma dondoca que aparece no primeiro capítulo de A Favorita cercada de luxo e conforto, de início a personagem nos faz entender que ela seja a vilã da história. Ainda no primeiro capítulo, chega o dia de sua pior inimiga ganhar a liberdade, então o pesadelo da “perua milionária” começa depois de Flora (Patricia Pillar), pagar por um crime que jura não ter cometido.

Em liberdade a ex-presidiária começa a perseguir a madame e toda sua família, o pior de tudo é quando ela consegue a confiança de Irene (Glória Menezes). Com o passar do tempo, Flora ganha espaço através da ex, futura sogra, que resolve lhe dar uma nova chance, mesmo contrariando o desejo de Donatela. Entre altos e baixos, a mãe de Lara (Mariana Ximenes), também consegue ganhar a confiança de Gonçalo (Mauro Mendonça), só que a megera não contava com a revolta da filha, que até então é a única herdeira da família Fontini.

Mas com os velhacos em suas mãos, a vilã faz com que eles acreditem que Donatela realmente matou o marido Marcelo Fontini (Flávio Tolezani), consequentemente os patriarcas viram as costas para a viúva, que vai parar na cadeia, para passar por tudo o que Flora passou na prisão. Só então o público descobre quem é quem! No entanto para os Fontini, Donatela sempre os manipulou. Na cadeia Donatela come o pão que o diabo amassou, mas ganha uma grande aliada porém misteriosa, nesta altura, a ex vocalista nem imagina o quanto esta amiga é poderosa. 

Para não ser morta na prisão, Miranda ajuda Donatela a abrir fuga usando um nome falso, como Diva, e acaba caindo em algumas enrascadas que a verdadeira Diva tinha aprontado no passado, apesar da falta de experiência até que Faísca acaba se saindo bem como foragida. Ao chegar na reta final, Donatela já havia passado pela a vida de vários personagens, porém apenas um único e verdadeiro romance com o jornalista Zé  Bob (Carmo Dalla Vecchia). A meio a tudo isso a mocinha também descobre que Halley (Cauã Reymond), é seu filho Mateus Fontini, e que durante todo este tempo ele sempre foi criado por Cilene (Elizângela).

No derradeiro desfecho da narrativa, Donatela fica encurralada depois que sua rival descobre  seu paradeiro. Mas a mocinha dá a volta por cima e junto de aliados ela consegue arquitetar um plano para desmascarar Flora, com direito a plateia. Portanto nas últimas emoções Donatela consegue provar sua inocência perante toda sua família e amigos presente na platéia do teatro, Flora por sua vez consegue fugir mesmo apesar de estar sendo procurada pela polícia,  mas a víbora fica tão obcecada em acabar com a vida de Donatela que acaba comendo uma loucura atrás da outra.

Por fim, no último capítulo Donatela se casa com Zé e viajam juntos para uma linda lua de mel logo no café da manhã do dia seguinte, a felicidade é interrompida por Flora onde ela acaba baleada e é levada presa. Antes do encerramento do melodrama o jornalista chega em casa procurando pela esposa, Donatela responde e logo vem toda empolgada, o interfone toca e ela o surpreende com um cachorro, aos beijos e amassos o casal vão pra cama e faz amor, mais tarde a mocinha se lembra das coisas boas que viveu ao lado da verdadeira Flora na infância, então aparece duas lindas garotinha cantando “que beijinho doce” Fim.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página