Ator de A Dona será o novo vilão da novela Paixões de Gavilanes

O ator mexicano Sergio Goyri retorna à telinha do SBT e desta vez com um grande elenco de atores em Paixões de Gavilanes as 14h da tarde. Para os fãs do ator uma grande novidade em breve poderemos ver ele em nossa telinha novamente.

Nesta nova temporada, cuja primeira bateu recorde de audiência em sua exibição, trará mais de uma surpresa com novas aventuras entre os personagens. Mas também se sabe que um novo ator entrará nesta produção para interpretar um vilão, que é Sergio Goyri.

Um dos novos “casos” da segunda parte desta ambiciosa produção colombiana é o ator mexicano Sergio Goyri que voltará à telinha depois de vários anos. No Brasil, ele esteve em A Dona, Rubí e Coração Indomável.

Goyri interpreta Samuel Caballero, personagem de aparência imponente, boa presença, voz forte e tom confiante que denota a severidade e o domínio que usa para se fazer respeitar. Ele é multimilionário, graças às heranças familiares e à fortuna que acumulou com seu enorme prestígio como cirurgião plástico.

Qualquer um diria que este homem tem tudo para ser bem sucedido e feliz, mas o demônio de seu orgulho excessivo o transformou em um ser cruel e inflexível, capaz de atingir as ações mais violentas e inesperadas, para prostrar aqueles que resistem a ele. obedecê-lo como um deus implacável. Incluindo sua esposa e sua própria filha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página