Império: Comendador é cremado, vira mal assombrado e retorna para acompanhar a família

Publicidade

Após descobrir que seu grande rival, Fabrício Melgaço é na verdade o seu primogênito, José Alfredo (Alexandre Nero) pensará em acabar com a rixa toda e com isso tentará matar o próprio filho em Império (Globo), mas será impedido por Maria Marta (Lilia Cabral) e assim verá o rapaz escapar.

Com isso, José Pedro (Caio Blat) decidirá exterminar de uma vez por todas o comendador e armará um plano, ele sequestrará Cristina (Leandra Leal) com o objetivo de chamar a atenção do seu pai. Pai e filho cravarão uma grande batalha, no decorrer da troca de tiros, o protagonista matará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e pensará que o filho ficou desacordado, depois que ele acertou com a arma na cabeça dele. Quando tentar sair do lugar onde tudo ocorreu, ele será surpreendido pelo filho que dará um tiro em cheio nas costas do homem de preto. José Pedro até tentará se matar, mas será prontamente impedido por Cristina, que gritará, “Você não vai morrer, você vai viver com essa culpa! Vai viver com isso pra sempre, você matou ele”.

Como resultado, José Pedro irá preso. Já o corpo de José Alfredo será cremado e suas “viúvas”, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa)Maria Marta levarão suas cinzas ao Monte Roraima. Entretanto, acontecerá uma passagem de tempo e os Medeiros se organizarão para a famosa foto de família, na janela da mansão, o comendador aparecerá atrás da cortina, mexendo em seu bigode.

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página