quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Confira de que forma Ruth vai se tornar uma usurpadora ao tomar o lugar de Raquel em Mulheres de Areia
NotíciasNovelasRede Globo

Confira de que forma Ruth vai se tornar uma usurpadora ao tomar o lugar de Raquel em Mulheres de Areia

71

Ruth (Gloria Pires) tomará uma atitude extremamente radical, da qual absolutamente ninguém irá esperar de forma alguma em Mulheres de Areia (Globo). A grande reviravolta ocorrerá depois do acidente de barco, na hora em que a gêmea maldosa sumir e a boazinha ter a oportunidade de reassumir o lugar na vida de Marcos (Guilherme Fontes).

O casório entre Marcos Raquel já estará muito turbulento. Ao mesmo tempo em que não aguenta mais o comportamento da esposa, o ricaço admitirá para Ruth que não consegue viver distante da mulher com quem casou.

Raquel terá um momento mais calmo com a irmã e aceitará seu convite para um passeio de barco, como ambas faziam quando eram garotas. Elas irão ignorar que o mar estará agitado, o barco irá virar, e o acidente será flagrado por Tito (Eduardo Moscovis)Tonho (Marcos Frota).

Tito mergulhará, porém somente conseguirá salvar uma das gêmeas. Tonho reconhecerá Ruth e verá que ela estará segurando a aliança de Raquel. Rapidamente, ele irá por o anel no dedo da amiga, dando a brecha para que a gêmea boa finja ser a mau caráter e possa viver acompanhada de Marcos.

No momento em que os pescadores chegam à praia, Tonho manterá a farsa e começará a cair aos prantos, falando que foi Ruth quem faleceu. O rapaz somente revelará a verdade para Isaura (Laura Cardoso)Floriano (Sebastião Vasconcelos).

Compartilhar: