sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Saiba como será o final de Heloísa e Sérgio em Mulheres Apaixonadas
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba como será o final de Heloísa e Sérgio em Mulheres Apaixonadas

121

Ao que tudo está apontando, Heloísa (Giulia Gam) Sérgio (Marcelo Anthony) não terão um final nem um pouco pacífico e muito menos feliz juntos em Mulheres Apaixonadas (Globo).

O ciúmes doentio da mulher exterminará com o casório dos dois, entre uma das atitudes das quais deixará o rapaz enlouquecido é que a megera fará uma laqueadura. Heloísa falará que não deseja dividir a atenção do rapaz nem mesmo com um filho, e isso o deixará bastante chocado.

“Qualquer resto de amor e de respeito que eu pudesse sentir por você acabaria hoje, pra sempre. Não fica na minha frente, deixa eu tomar o meu rumo e você procurar o seu”, falará Sérgio.

O homem arrumará as suas malas para ir embora de casa, assim fazendo com que Heloísa tente se jogar do apartamento onde eles vivem. “Se você sair desse apartamento, eu me jogo pela janela”, ameaçará. Sérgio não dará bola, algo que fará com que a mulher corra para a janela e coloque as pernas para fora.

Mas a personagem será impedida de fazer uma besteira pela empregada da casa de cometer suicídio. Destruída por causa do divórcio, Heloísa tentará se suicidar novamente, mas por muita sorte, Sérgio verá ela entrando no mar e conseguirá salvar ela antes que a mesma se afogue, mas ele não irá mais querer ficar com ela.

Compartilhar: