More

    Confira o trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

    Como prometido, nesta segunda-feira a Warner Bros lançou o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Esta prévia retoma a história de Newt Scamander após os eventos de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mas o personagem ainda não será capaz de se dedicar totalmente aos cuidados de criaturas mágicas e estará envolvido em uma guerra iminente contra Grindelwald.

    Nesse sentido, o personagem que agora será interpretado por Mads Mikkelsen é um dos pontos mais marcantes da prévia, já que não só o ator aparece como substituto de Johnny Depp, mas Grindelwald também declara guerra aos trouxas.

    Enquanto a família de Dumbledore ganha relevância novamente e ao mesmo tempo em que antecipa o futuro do personagem como o responsável por Hogwarts que conhecemos nos filmes de Harry Potter, a importância que Credence Barebone terá nesta aposta também se confirma.

    Sem mais delongas, você pode assistir ao trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore aqui:

    Este novo filme do Mundo Mágico foi dirigido por David Yates baseado em um roteiro de JK Rowling e Steve Kloves. Enquanto isso, o elenco contará com Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica Williams, Katherine Waterston, Maria Fernanda Cândido e Mads Mikkelsen.

    E, junto com o trailer, a Warner Bros também divulgou a sinopse:

    O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

    Vale lembrar que o filme foi adiantado de julho de 2022 para 07 de abril do mesmo ano.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página