More

    Dolores acaba trancada no hospício após a morte de Nélio em Nos Tempos do Imperador

    Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador (Globo), Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai mostrar que não está de brincadeira e fará mal a quem se atrever a entrar em seu caminho. O vilão da novela das 6, vai matar Nélio (João Pedro Zappa) empurrando em um precipício e ainda internará Dolores (Daphne Bozaski) em um hospício.

    Tonico fica furioso ao voltar da guerra, quando descobre que Nélio fugiu com a esposa. Após conseguir localizar o paradeiro do casal, o vilão terá uma briga feia com o jovem e a mocinha no reencontro. Durante a briga, Tonico vai acabar ficando pendurado em um penhasco enquanto implora pela ajuda do rival. No entanto Dolores, suplicará para que o amado não deixe o crápula morrer, ao estender a mão, Nélio vai acabar sendo golpeado na frente da amada e da filha pequena. Sem dó e nem piedade, Tonico soltará o jovem, deixando-o cair em buraco abaixo.

    Após a morte de Nélio, Dolores vai ficar inconsolável. Tonico então aproveitará para interná-la em um hospício. A mocinha gritará que o marido matou seu amado, mas não terá jeito ela acabará sendo a louca da história. “Tristeza ver a mulher da gente nesse estado! E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando”, dirá o vilão enquanto os enfermeiros levam Dolores à força.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página