Coral descobre mentiras do marido e o mata em Mar de Amor

Publicidade

No primeiro capítulo de Mar de Amor (SBT), Coral (Ninel Conde) vai descobrir que seu marido pretende se divorciar dela, já que sua amante está esperando um filho dele.

Desolada, Coral vai para cima do esposo, que afirma que não a ama mais. Com os dois brigando dentro do iate, a embarcação acaba ficando desgovernada, bate em uma pedra e explode. A mulher acaba sendo jogada ao mar, mas consegue sobreviver e consegue ser encontrada em uma praia em Miami por Victor Manuel (Mario Cimarro) o galã da trama, que a leva para o hotel onde está hospedado.

A bela mulher se nega a dar informações sobre sua vida pessoal. No entanto, Coral também acaba ficando desmemoriada, e pede que Victor Manuel a proteja. Os dois então passam a noite juntos.

Leia também: 

Mar de Amor é uma produção da Televisa, exibida pela primeira vez entre os anos de 2009 e 2010. Os protagonistas são Zuria Vega e Mario Cimarro, que interpretam o casal Estrela e Victor. Erika Buenfil foi muito elogiada no México por sua atuação como Cacilda. O elenco ainda conta com atores como Manuel Landeta, Mariana Seoane e Ninel Conde

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página