Gostou? Compartilhe

A mocinha da trama de Aguinaldo Silva, Griselda (Lilia Cabral) passou por muitos desafios a cada capítulo da novela. No primeiro teve que enfrentar a decepção de ter um filho se envergonhando dela. Ganhou na loteria e teve que enfrentar o vício odioso de Tereza Cristina (Christiane Torloni), todos os dias da sua vida até a último capítulo.

No último capítulo o estudante que morria de vergonha da mãe, será taxado como herói, pois salvará a mulher de ser morta da mão da vilã central da história. Como uma boa protagonista, Griselda fará um discurso emocionante na paraninfa da formatura de Antenor (Caio Castro) que se formará em Medicina. “Façam um bom trabalho e ame seu próximo”, pede.

Tereza Cristina matará Ferdinand (Carlos Machado) eletrocutado em motel. A rainha da malvadeza incendeia cativeiro para acabar com a rival, e Antenor aparece com Patrícia e salva a mãe.

Crô (Marcelo Serrado) mentirá para a polícia para proteger sua patroa assassina. Desiludido ele se tranca no armário e Baltazar (Alexandre Nero) tenta tirá-lo de dentro do local e convence o mordomo a falar a verdade sobre o paradeiro da vilã para os agentes. Ele acabará traindo Tereza Cristina e entregará patroa à polícia.

Wallace (Dudu Azevedo) vence luta e ganha cinturão.

Esther (Julia Lemmertz) vence batalha judicial com Beatriz (Monique Alfradique) e ganha guarda de Vitória.

Sem saída Tereza foge de barco com Pereirinha (José Mayer), e acabará sofrendo um naufrágio e é dada como morta.

Na leitura do testamento da vilã, ela deixa metade de sua fortuna para seu mordomo. Baltazar vira motorista de Crô e acaba submisso a Celeste (Dira Paes).

Quando todo mundo pensa que acabou eis que Tereza “ressuscita”! Griselda leva um susto ao “ver” a inimiga com um visual diferente dentro de um carro.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.